Design de Sorriso de Hollywood
A palavra estética, muito utilizada na odontologia, representa o entendimento da beleza. A beleza não é absoluta e completamente subjetiva. A beleza causa o surgimento de emoções positivas no ser humano. Assim, ajuda a estabelecer uma comunicação positiva entre as pessoas.
Valores estéticos em odontologia; provoca uma percepção positiva durante o reflexo do sorriso. O indivíduo sorri quando está feliz e pensamentos positivos surgem diante da beleza criada por esse sorriso. Em termos de dentes, gengivas e seus efeitos, a percepção estética geralmente depende da ciência matemática. A proporção áurea definida anos atrás é o fenômeno mais importante no objetivo de ficar bonita.
A odontologia estética se preocupa com muitas áreas, como a aparência dos dentes a partir do nível dos lábios, a relação entre a distância entre os dois olhos e a largura do dente. A odontologia estética pode variar de pessoa para pessoa, embora geralmente seja baseada em um conjunto de fundamentos. Temos muitas habilidades tecnológicas de modelagem e design que o mundo de hoje nos oferece para projetar para todas essas diferenças. Para criar o perfil de atendimento mais adequado, é utilizando a tecnologia e reunindo as condições adequadas com a nossa vertente artística.
A odontologia está associada à percepção visual estética. Na Estética Branca; A cor, as propriedades da superfície, o contorno, a proporção, a simetria e o equilíbrio dos dentes e de toda a face são importantes.
Hoje, não é possível levar em conta a estética da boca, dentes e gengivas na estética facial. As regras estéticas são focadas na área dos dentes da frente em todos os tipos de próteses fixas, implanto-suportadas e removíveis. Três elementos principais para um sorriso atraente; dentes, tecidos gengivais e posição dos lábios devem estar em harmonia. A aparência e a cor dos tecidos moles ao redor das restaurações protéticas são tão importantes quanto sua forma.
Para os preparativos preliminares dos pacientes antes da operação; Exames radiológicos e clínicos são realizados, modelos são obtidos a partir das medições feitas e fotografias são tiradas de todos os ângulos para fazer um desenho de sorriso. Após esses procedimentos, as solicitações do paciente são ouvidas e o planejamento é feito.
APLICAÇÕES DO BOTOX NA ESTÉTICA DENTÁRIA
Nos últimos anos, aplicações de preenchimento e botox se juntaram à odontologia como uma parte inevitável do design do sorriso. Além do alinhamento reto dos dentes, o design simétrico dos lábios, os lábios carnudos, os lábios lisos e a proporção do queixo são fornecidos pelo preenchimento e pelo botox.
Na medicina e na odontologia, o botox (botox odontológico) é utilizado para tratamento e fins cosméticos em diversas situações. Botox bloqueia a contração muscular por um determinado período de tempo. Atua impedindo a liberação da substância secretada para a contração do músculo após a estimulação do nervo. Seu efeito dura até 6 meses e é reversível. Portanto, pode ser aplicado duas vezes por ano. Ao mesmo tempo, o botox, que tem efeito analgésico, se beneficia desse efeito em pacientes com distúrbios articulares.
Botox é especialmente usado em tratamentos como dor facial maxilar devido à contração excessiva dos músculos da mastigação, bruxismo, correção estética dos músculos mímicos, distúrbios da articulação da mandíbula, sorriso gengival, correção da aparência, correção de rugas e assimetrias faciais, prevenção de recorrência devido a puxões musculares após cirurgias ortodônticas e sudorese excessiva. . O botox é um método de tratamento auxiliar no alívio da dor relacionada à articulação da mandíbula ou ao apertamento dos dentes.
Aos 25-30 anos, começam os sinais de envelhecimento. Botox pode ser aplicado a partir dos 25 anos. Geralmente, a aplicação de botox pode não ser necessária antes dos 25 anos. Botox pode não ser suficiente no tratamento de rugas muito profundas. Nesse caso, podem ser necessários preenchimentos especiais aplicados sob a pele.
A aplicação do botox odontológico é dolorosa, como é feita?
Nos últimos anos, aplicações de preenchimento e botox foram incluídas na odontologia como uma parte inevitável do design do sorriso. Além das fileiras de dentes suaves, o design simétrico dos lábios é fornecido graças aos lábios carnudos, lábios lisos, preenchimento da proporção do queixo e botox.
Na medicina e na odontologia, o botox (botox odontológico) é utilizado em diversas situações para fins terapêuticos e cosméticos. Botox bloqueia a contração muscular por um determinado período. Atua impedindo a liberação de substância secretada para contração muscular após estimulação do nervo. Seu efeito dura até 6 meses e é reversível. Portanto, pode ser aplicado duas vezes por ano. Também se beneficia desse efeito do botox, que tem um efeito analgésico, em pacientes com distúrbios articulares.
Botox é especialmente usado em tratamentos como dores faciais da mandíbula devido à contração excessiva dos músculos da mastigação, bruxismo, correção cosmética dos músculos mímicos, distúrbios da articulação da mandíbula, sorriso gengival, correção de rugas, prevenção de recorrência devido a distensão muscular após cirurgia facial para fins ortodônticos e sudorese excessiva… Botox é um método de tratamento auxiliar no alívio da dor associada à articulação ou apertamento da mandíbula.
Os sinais de envelhecimento começam aos 25-30 anos. O botox pode ser aplicado a partir dos 25 anos. Geralmente, abaixo dos 25 anos, a aplicação de botox pode não ser necessária. Botox pode não ser suficiente no tratamento de rugas muito profundas. Nesse caso, podem ser necessários preenchimentos especiais sob a pele.
A aplicação do botox odontológico é dolorosa, como é feita?
Não é um método doloroso. A aplicação com um injetor de insulina leva de 5 a 10 minutos no total. O efeito começa a ser visto a partir do terceiro dia. Atinge seu nível mais alto a partir da 2ª semana. Antes da aplicação, marca-se com lápis branco a região onde será feita a aplicação e tira-se uma foto. Observa-se o que é feito na prática e qual a dose utilizada em cada região. É re-fotografado após 2 semanas e comparado com a primeira foto.
Quem não aplica botox dentário?
Não deve ser aplicado, pois não há pesquisas suficientes em mulheres grávidas e lactantes. Também é necessário obter um histórico de alergia. Pacientes alérgicos devem ser testados em outra parte da pele. Botox deve ser aplicado como resultado do julgamento.