fbpx

Implantar

O rápido aumento no uso de implantes e no método de tratamento para dentes perdidos expande as áreas de aplicação de implantes. Os implantes dentários ajudam as pessoas com problemas de mastigação e fonação, atendem às suas expectativas estéticas, ganham autoconfiança e aumentam seus padrões de vida.
O volume ósseo adequado deve estar disponível para colocar o implante. Nos casos em que o osso da mandíbula derrete, geralmente não é possível fazer implantes. Uma altura óssea mínima de 10 mm e uma espessura óssea de 6 mm são necessárias para fazer um implante dentário padrão. Além disso, deve haver gengiva suficiente ao redor dos implantes. É necessário para o tecido gengival, controle da higiene bucal, estética rosada, recessão gengival e perda óssea.
A cirurgia avançada de implantes é o método de tratamento aplicado quando não há tecido ósseo e gengival suficiente para fazer um implante dentário. Este método; é o processo de criar uma quantidade suficiente de tecido ósseo e gengival ao redor dos implantes para colocá-los na melhor posição e posição.
No tratamento de implantes, primeiro é verificado se a quantidade e densidade óssea são adequadas. Quando o osso não é adequado, aplica-se o enxerto ósseo e espera-se que a área ossifique, os implantes são colocados após a ossificação. Para passar para a fase de prótese, o implante deve atingir o osso maxilar. Este período varia entre 2-3 meses. Depois que o implante estiver integrado ao osso maxilar, é hora de preparar as próteses. Depois de definir o tamanho e a cor tirada por via oral, as próteses são confeccionadas de forma estética nos laboratórios de porcelana de acordo com os dentes reais. Após os ensaios feitos na boca do paciente, é dada sua forma final. Na última etapa, as próteses são colocadas sobre o implante por meio de parafusamento ou colagem.

Cuidados bucais após implantes

A higiene oral é muito importante para proteger os dentes naturais e os implantes. A higiene oral deve ser dada importância nos primeiros 2 dias após o tratamento com implantes. Movimentos que causem pressão na boca devem ser evitados e a boca não deve ser enxaguada ou gargarejada por 1 dia. Nos primeiros dias de tratamento, há pontos a serem cuidados com a escovação e o uso do fio dental dentro da boca. Deve ser aplicado o mais lentamente possível. A limpeza regular e lenta das placas formadas prolonga o período de sucesso.